Página Inicial > Notícias > Nota de Falecimento – Luciane Aires Mendonça

Nota de Falecimento – Luciane Aires Mendonça

Luciene Aires integrava o corpo discente do curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ciências e Meio Ambiente
  • publicado 20/02/2020 16h26
  • última modificação 30/03/2020 17h08

A Direção-geral do Campus Viana do Instituto Federal do Maranhão (IFMA), vem a público externar o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento da aluna do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ciências e Meio Ambiente Luciane Aires Mendonça, ocorrido nesta quinta-feira (20.02) na cidade de Penalva-MA. O velório ocorre a partir das 18h, na residência da estudante, localizada na Rua da Paz, 117, Mutirão, Viana-MA.  Já o sepultamento ocorrerá às 15h desta sexta-feira (21.02), no cemitério da Piçarreira, também em Viana-MA.

O IFMA/Campus Viana vem solidarizar-se com os familiares, amigos, professores e colegas da estudante, ao tempo em que presta condolências pelo seu falecimento. Informa, ainda, que em virtude do fato ocorrido, ficam SUSPENSAS as AULAS, nesta sexta-feira (21.02), no Campus Viana, com retorno às atividades pedagógicas na quinta-feira (27.02).